Política de Entrega

A sua inscrição será processada em nosso sistema mediante pagamento.

Efetivado o processo da inscrição, você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, por gentileza, entre em contato pelo telefone/whats (11) 97835-9667 ou email: clarearfonoaudiologia3086@gmail.com

O Workshop se realizará nos dias e local indicado na página de inscrição.

Política de Troca, Cancelamento e Reembolso:

As solicitações deverão ser efetuadas via e-mail: clarearfonoaudiologia3086@gmail.com  ou pelo WhatsApp (11) 97835-9667 com a justificativa e apontamento da intenção de troca de data ou cancelamento

A solicitação de troca de data estará sujeita à disponibilidade de vagas e programação de workshops nas cidades informadas na página do Workshop Introdutório PODD.

No caso de cancelamento, serão observadas as seguintes regras:

a) Cancelamento motivado por problema de saúde, desde que comprovado – devolução integral do valor
contratado;

b) Cancelamento solicitado com antecedência superior a 28 dias da data de início do curso – devolução
integral do valor contratado;

c) Cancelamento solicitado com antecedência superior a 21 dias da data de início do curso – devolução de
75% do valor contratado;

d) Cancelamento solicitado com antecedência superior a 14 dias da data de início do curso – devolução de
50% do valor contratado;

e) Cancelamento solicitado com antecedência superior a 7 dias do início do curso – devolução de 25% do
valor contratado;

f) Cancelamento solicitado com antecedência igual ou inferior a sete dias do início do curso – não há
devolução do valor contratado, exceto na hipótese abaixo;

g) Mesmo nas hipóteses “c” à “f”, em que não haveria devolução do valor ou devolução apenas parcial, a
Clarear efetuará a devolução do valor contratado aos solicitantes de cancelamento, caso o curso
ministrado venha a atingir a sua lotação máxima, e;

h) Não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início.

A devolução do valor contratado ocorrerá em até trinta dias após a solicitação de cancelamento, exceto na
hipótese “g”, em que a devolução, se houver, ocorrerá em até trinta dias do encerramento do curso.

Para agilizar a devolução de valores pagos, quando incidentes uma das hipóteses de “a” a “g” acima, solicita-se a
gentileza de envio de cópia do comprovante de pagamento junto com o requerimento de cancelamento.

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, por motivos de saúde, ou por fatos de terceiros,
com até 10 dias de antecedência da data prevista para seu início, caso em que os valores contratados serão
integralmente devolvidos, ou oportunizada a escolha por novas datas disponíveis, a critério do participante.

A CLAREAR FONOAUDIOLOGIA NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE
EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.