Profissionais da Clarear são entrevistadas em reportagens do blog da Civiam

Atualizado: 22 de jul. de 2021

Reunimos os links de algumas matérias publicadas sobre Comunicação Suplementar Alternativa que tiveram as fonoaudiólogas da clínica como fonte de informações




Em 10 anos de história, a Clarear Fonoaudiologia se tornou referência em Comunicação Suplementar Alternativa e suas profissionais passaram a ser fonte de informação quando o assunto é CSA. A Civiam, importante empresa de tecnologia assistiva, por exemplo, já realizou diversas entrevistas com as fonoaudiólogas para seu blog. Separamos algumas dessas reportagens para você conferir!


Modelagem

A importância da modelagem no uso da CSA foi tema de uma das entrevistas, em que mostra o quanto essa estratégia é fundamental ao desenvolvimento do usuário de recursos de comunicação alternativa. Clique aqui para conferir a matéria!


Parceiros de Comunicação

Sejam profissionais, familiares ou amigos, os parceiros de comunicação são apontados pela Civiam como os principais alicerces no desenvolvimento de pessoas com necessidades complexas de comunicação. Mais um assunto do qual a Clarear entende bem e que, por isso, foi consultada para esta reportagem.


O melhor recurso de CSA

Orientar os pais sobre a busca do recurso de Comunicação Suplementar Alternativa ideal para os filhos faz parte do trabalho da Clarear, que também participou de matéria sobre esse grande desafio. Clique aqui para ler a reportagem completa.


Teleatendimento indireto

A pandemia do novo coronavírus interferiu em todos os setores da nossa vida, inclusive nas consultas que passaram a ser online. O teleatendimento indireto e a forma como ele torna mais eficiente a terapia à distância é tema desta entrevista.


PODD, PCS e Core Words

As diferenças entre essas ferramentas foi abordada em uma reportagem bastante esclarecedora da Civiam. A matéria pode ser acessada por este link.


Fique ligado também aqui, no blog da Clarear, para mais notícias sobre Comunicação Suplementar Alternativa!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo