Vitória Góes.JPG

Graduada em Musicoterapia em 2016 pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), Vitória de Morais Góes se interessou pela área ainda na adolescência, quando participava de uma orquestra da escola onde estudava.

Nesse período, tocando trompete, começou a se destacar no comando dos ensaios junto aos colegas, entre eles um integrante formado em Musicoterapia. Foi ele que a inspirou a seguir a carreira que mudou sua percepção sobre o mundo musical e sua relação com a promoção da saúde.

Amante do brincar, a musicoterapeuta participou de formação no método DIR/floortime (ICDL), que tem como filosofia promover o desenvolvimento de forma prazerosa, motivadora e lúdica, estimulando inclusive o processo comunicativo.

Em 2019 deu início à graduação em Terapia Ocupacional (ainda em curso) e, em 2020, passou a se dedicar também aos estudos em Comunicação Alternativa. Fez formação no método PECS, PODD e Core Words. Atualmente trabalha com esses métodos, fazendo a junção do universo musical com a estimulação da linguagem auxiliada por símbolos.

Vitória de Morais Góes

 

Apemesp 1-130054